13.4.18

Inspiração De Fim De Semana #12

Quaaase que tínhamos a Inspiração #13 na sexta-feira 13...

Inspiração

Não é mas, pelo sim pelo não, trago-vos uma Inspiração para que fiquem bem protegidos em casa ;)

[por isso, porque estou com uma tosse de cão desde o início da semana e porque a chuva teima em ficar]

Já trouxe uma parecida mas esta semana tinha mesmo de sugerir isto: sofá, manta e almofadas.

Nesta altura já devia era estar a sugerir vestidos, depois sandálias e, a seguir, biquínis e toalhas de praia, mas enfim... lá chegaremos e estou com esperança que não falte assim tanto!

Quanto à Inspiração / sugestão de hoje, confesso que adorei escolher e conjugar este tipo de peças...

Gostavam que trouxesse mais posts ligados a arquitetura e decoração?


Tenho pensado nisso, mas quero saber a vossa opinião!

Vão aproveitar esta Inspiração e passar o fim de semana na ronha ou têm outros planos?



5 comentários:

  1. O sofá é tão giro! Quero ver esses posts de decoração! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nao fazia ideia que a La Redoute tinha coisas tão giras para casa :O
    https://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As chávenas são tão giras!! Adoro!
    Espero que o fds esteja bom para dar uma voltinha :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei do seu blog é muito interessante, eu tenho um blog onde escrevo os meus textos de diferentes temas , Fico aguardando a sua visita se gostar pode me seguir.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar