9.4.18

7 Impermeáveis Indispensáveis | Para Sete Dias #12

7 impermeáveis indispensáveis nesta altura do campeonato...? Para mim sim!

Impermeáveis

Acho que esta primavera está a ser atípica... Sim, "em abril águas mil", eu sei, mas já chega, não?
Bem, "se não podes vencê-los junta-te a eles" e não, ainda não podemos vencer a meteorologia, por isso só nos resta sobreviver com estilo!

Para que toda a gente consiga sobreviver a este tempo maluco, o Para Sete Dias de hoje é para toda a família :)

Adoro impermeáveis - e parkas, trench coats, and so on... - e, embora ainda não tenha comprado nenhum, fiquei super feliz quando vi que era tendência.

Não me agrada a ideia de os usar no inverno - acho uma peça demasiado fria e nada aconchegante - mas, por essas mesmas razões, acho-os a peça ideal para esta altura e este clima que andamos a viver!


7 impermeáveis... indispensáveis ou não?




4 comentários:

  1. Que giros! Tenho um muito parecido com o primeiro! Gosto muito dele e eé perfeito para os dias chuvosos de primavera ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Claro que são indispensáveis! Adorei o 1 e o 2! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tem alguns modelos que gostei bastante, mas as tuas escolhas foram bons
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar