7.2.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #92

Hoje falamos de coisas úteis!

Coisas
Mia 2 da Clarisonic | p.s.c.


A minha pele já teve dias piores, mas também já teve dias melhores...
Se há uns anos sofria muito com o acne, hoje em dia esse já não é um problema que me tira o sono. No entanto, continuo a ter alguns pontos negros e borbulhinhas irritantes que não me largam!

Ouvi falar tão bem desta escova que acredito que poderemos vir a ser bff's :)

Já usaram a Clarisonic ou outras coisas do género? Contem-me tudo!

7 comentários:

  1. Também já pensei em comprar, mas sinceramente é o tipo de coisa que não sinto falta. Era mais a curiosidade de experimentar.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Também me dava jeito uma escova dessas! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não testei mas tenho gostado do que já ouvi acerca do produto. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas acredito que ajuda muito na hora de limpar a pele. Não esquecendo de usar os produtos corretos, a pele vai agradecer,Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Youtube
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi muito boas criticas mas a verdade é que não experimentei, tenho receio de comprar e depois deixá-la de lado!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar