5.2.18

7 Atividades Didáticas | Para Sete Dias #8

Com o aproximar do carnaval, quem tem crianças vai agradecer estas sugestões: 7 atividades didáticas para 7 dias!

Atividades


Interrupções letivas podem - mas não devem - ser sinónimo de chatices e zangas, fruto do aborrecimento e cansaço...

Hoje deixo-vos sugestões de atividades didáticas que adoro fazer com my super sweet sister e que, por isso, vos aconselho!
Jogos e livros que me entretêm a mim e a ela :)

O mikado tem um cantinho especial no meu coração: já jogava quando era pequena, passei uns anos sem sequer ouvir falar e agora reencontrá-mo-nos.

O livro "Se Eu Fosse Um Livro" é a minha sugestão das sugestões - ofereci um da coleção à minha irmã e é ótimo para puxar pela imaginação das crianças!

Jogos de tabuleiro são sempre uma aposta ganha e, quando é preciso deixá-los um pouco mais entretidos, as músicas são uma aposta ganha.

São fãs de jogos didáticos para as crianças?
Qual a vossa atividade preferida para fazer com elas?


3 comentários:

  1. Nice post!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mega fã de jogos didáticos para as crianças! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oi Raquel, gostei muito deste espaço. É renovação e entretenimento. Jogos são excelentes. Parabéns! Gratidão! Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar