4.1.18

Mss Review #15 - Santo Black Poderoso... Ou Poderosíssimo?!?

2018 vai ser o ano de experimentar novos produtos e, claro, de vos trazer a review de cada um deles!

[pelo menos a vontade é essa]

Review

“Trago o brilho amado
Afasto as pontas espigadas
Ponho fim ao frizz
Desfaço os nós”

Review

 É isto tudo que a gama Santo Black Poderoso, da Novex, promete… será que cumpre?

Leiam a review e descubram ;)
 
A minha vida divide-se entre a serra e o mar e o meu cabelo comporta-se de maneira completamente diferente nos dois sítios.
 
Se quando estou na serra o meu cabelo é brilhante e domado, no mar saio bem de casa e, na primeira vez que me cruzo com o meu reflexo, já está tudo estragado! Decidi testá-lo no litoral, para ser a verdadeira “prova de fogo”.
 
O frizz é o maior problema do meu cabelo, desde que me lembro de ser gente.
Tenho a sorte de ter um cabelo forte e saudável, que já passou por muita coisa nas minhas mãos e sempre se aguentou.
Mas o frizz
 
Mais alguém passa por isto?
 
Às vezes, em desespero, penso que o melhor era fazer um bom alisamento e acabar com esta dor de cabeça. 
Depois respiro fundo, penso em como gosto das minhas ondas, o quão aborrecido seria para mim ter o cabelo igual todos os dias e o dinheirão que ia gastar e foco-me em tratar bem dele.
 
Hoje vou deixar a minha opinião sobre o champô e o condicionador da gama Santo Black Poderoso, da Novex, mas também a promessa de que em 2018 será o ano de cuidar mais do meu cabelo – e de vos falar disso, claro!

A primeira impressão: embalagem mara, cheirinho suave (o meu cabelo e, principalmente, o meu couro cabeludo, não se dão bem com fragrâncias fortes) mas óptimo e uma composição livre de coisas más (sim, ando a estudar estas coisas, 2018 vai ser O ano!).

Review


Review


Tanto o champô como o condicionador desta gama são livres de parabenos, petrolatos, silicones, sulfatos e ainda sal, tudo coisas que devemos evitar.
 
Mas e o mais importante – o meu cabelo gostou?
 
Não esperava nenhum solução mágica, pois um champô e um condicionador não trabalham deviam trabalhar sozinhos.
Neste caso, trabalharam (quase) sozinhos! 
Como tem sido hábito saltar a parte da máscara, decidi continuar com a minha rotina actual, apenas mudando os produtos...
 
O cheiro, como já disse, é óptimo e, no cabelo, é ainda melhor!

O resultado foi, desde a primeira utilização, muito positivo.
Já se sabe que não há milagres mas, neste caso, houve bons resultados e estou a adorar usar esta gama. Tenho usado sempre da mesma forma: primeiro o champô, depois o condicionador e, por último e já fora do banho, um creme ou spray que já faziam parte da minha rotina.

O cabelo ficou claramente mais domado, sem aqueles cabelinhos irritantes no ar e mais brilhante.
Não, como disse não há milagres! As minhas pontas continuaram a ganhar aquele efeito "separado", que uma prancha até podia disfarçar mas que resolveria e, portanto, não é o caminho que quero seguir para o meu cabelo?

Alguém sofre com o mesmo problema que eu?

Se sim, aconselho vivamente esta gama!
Eu vou continuar a usar e talvez experimente a máscara - acho que seria o trio maravilha.

Santo Black Poderoso... Ou PODEROSÍSSIMO!

Podem comprar toda a gama no site da Embelleze Portugal [colaboração] :)

Já conhecem estes produtos? 
Algum produto em especial que gostariam de ver numa review por aqui?


4 comentários:

  1. Alô!!!
    Tenho claramente problema em domar o cabelo... O meu cabelo é tanto aos caracóis como pelo meio é composto de filas e filas de canudos que mais parecem cadeias de ADN e por vezes torna-se tão difícil fazer algo dele ainda por cima quando existe humidade ou vento.
    Adoro esta gama sem dúvida, aconselho-te a utilizar a máscara, já a utilizo à algum tempo e A D O R E I !!! Fiz uma Review sobre a máscara no meu blog em: https://theblognamelesswriter.blogspot.pt/
    Um bom ano 2018 e que continues a ficar impressionada com esta gama que é excelente!
    Beijinhos!

    Ângela Rosa, The Nameless Writer

    ResponderEliminar
  2. Tenho esses dois produtos para experimentar, que também os recebi. O cheiro é qualquer coisa de fenomenal. Bastante agradável. Resta saber como fica no meu cabelo :) Mas pelo que falas aqui nesta review, parece que vou gostar de utilizar estes dois produtos.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Mesmo hoje publiquei review desses dois produtos, amei! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Comecei recentemente a experimentá-los e para já, estou a gostar bastante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar