5.12.17

Oferecer Cabazes | Uma Ideia Simples E Infalível!

Chega o Natal e não há como fugir a 100% do lado consumista... Mas o que oferecer?

Oferecer


Esta é apenas a primeira de várias ideias que vos vou trazer!
Oferecer cabazes é das ideias mais simples e infalíveis, que dificilmente deixarão alguém descontente.

Neste caso são cabazes recheados de produtos alimentares - comidas e bebidas - que vão dos mais simples e com bens alimentares essenciais até aos mais luxuosos.

O presente ideal para aquelas pessoas que mal conhecemos mas temos de presentear ou para os avós que nunca querem nada...

Não há como não agradar!



Para verem estes e mais cabazes, cliquem nas imagens e explorem o site!!

Já pensarem no que vão oferecer este Natal?


11 comentários:

  1. Os cabazes são sempre uma boa opção! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu, felizmente, já tenho as compras todas feitas! Já posso estar mais descansado este mês que não vou andar na correria total! :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Olha que é uma boa sugestão de prenda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro a ideia de oferecer cabazes!
    Quando era pequena, lembro-me que a minha mãe sorteava rifas para os clientes dela ganharem um cabaz completo de Natal :P

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com
    [O BLOG TEM UM NOVO DESIGN, JÁ VISTE?]

    ResponderEliminar
  5. Eu já tenho as prendas quase todas! Os cabazes são sempre salva vidas!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. é uma otima sugestão para esta altura do Natal

    ResponderEliminar
  7. Acho esses cabazes muito bem pensados. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Até para mim eu gostei dos cabezes ahaha :D

    ResponderEliminar
  9. para pessoas um bocadinho mais velhas (ou não) acho que é uma otima ideia
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sai um cabaz para a mesa 10 :D

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei da Sugestão. Acho bem útil e sim não há como não gostar. Adorei o Blog . Beijokas Linda <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar