19.12.17

Natal | Prendas Para Os Mais Organizados!

Têm amigos ou familiares que prezam a organização acima de tudo e não sabem o que lhes oferecer neste Natal?

Natal

Eu sei!

[Acho que nunca vou ser destas pessoas...]

Nunca sei datas de nada, nunca tenho as minhas coisas num sítio certo, nunca vou ser dos amigos organizados a quem este post é dedicado!

Vivo numa organização (muito) desorganizada, o meu quarto é tudo menos capa de revista e fazer arrumações é capaz de ser a actividade que mais detesto (mais do que limpar, mais do que tratar da roupa, mais do que a maior parte das coisas que me vêm à cabeça...).
A agenda chega ao final do ano quase vazia, mesmo que a minha vida seja uma correria, pois acho sempre que consigo decorar mais um afazer - wrong!

Acho que perceberam...

Para quem não é como eu - ou para quem é mas gostava de deixar de ser (eu, às vezes) - estas prendas vão ser um sucesso!

Natal

Sabem quem tem 99% das prendas de Natal por comprar? Pois, eu!


1 comentário: