14.12.17

Natal | Prendas Para Os Mais Gulosos! [Eu Eu]

Até os que não ligam a doces e comida no geral ficam mais gulosos no Natal!

Natal

Para aqueles que adoooram comer (eu, eu) - e beber - estas sugestões são as ideais!

Natal


Comida, utensílios de cozinha, livros e refeições são prendas que têm tudo para agradar os mais gulosos...

Oferecer um pack experiência é sempre uma boa opção - como quem recebe é que escolhe onde usar, não falha!

Doces - os meus ovos moles que ADORO - e chocolates são um mimo que sabe sempre bem (menos se me derem Rafaellos e Mon Chéris, táaaa?) e que nos safam daquelas visitas que não estávamos à espera, basta ter umas caixinhas a mais por casa.

Utensílios... Bem, por mim tinha tudo!
Acho uma prenda de Natal tão gira e útil, ideal para oferecer àquela pessoa que acabou de mudar de casa.
Eu não mudei, mas aceito ;)

Estão a pensar oferecer - ou receber - algo do género neste Natal?


5 comentários: