13.12.17

Natal | Prendas Para Os Mais Desportistas E Radicais!

Gostaram das ideias para as prendas de Natal dos mais pequenos?
Então eu acho que vão ADORAR estas!

Natal

Há muitas coisas nesta lista que eu ia gostar de receber mesmo que, ultimamente, não seja das pessoas mais desportistas e muito menos radicais...

Natal


Para os mais desportistas e radicais há uma prenda que não tem como falhar - os packs e vouchers de experiências!

Depois a panóplia de opções não tem fim: equipamentos, tecnologia... É escolher!

Eu tenho uma GoPro e, embora não seja a máquina do meu coração, é óptima para os amantes de desporto e actividades radicais que gostam de registar tudo!
Se conhecerem alguém que já tenha uma podem sempre oferecer acessórios, que é daquelas coisas que "depois compra-se" e, na hora da verdade, falta sempre.

Para mim podiam vir as sapatilhas e mais uma coisinha... tentem adivinhar!

Gostavam de ver alguma destas prendas no vosso sapatinho este Natal?


6 comentários:

  1. É uma excelente lista de prendas :) tb já tenho a GoPro, só se for o Sky Dive :D
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que belas sugestões! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante desta lista, coisas que a maioria das pessoas usam cada vez mais. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ideias giras, úteis e fantásticas ;)

    ResponderEliminar
  5. Uns ténis será uma escolha acertada!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-zaful-rosegal-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar