19.11.17

Tag | O Que Eu Mais Gosto!

Fui nomeada pela Matilde, do Cantinho da Tily, para mais uma TAG!
Obrigada :)

Tag

Nesta TAG, venho confessar-vos, através de uma série de perguntas rápidas, as coisas que mais gosto, aquelas que adoro...

Mas antes, tenho de confessar-vos uma em off-topic: tive de aldrabar - há coisas na vida que não se podem escolher!

1. Carnaval ou ficar em casa?
Carnaval, uma das épocas do ano que mais gosto!

2. Beber refrigerante ou beber água?
Água.

3. Jogar Playstation ou no telemóvel?
Telemóvel.

4. Apanhar sol ou fugir dele?
Sol, praia, sol, calor, sol, verão...

5. Calças jeans ou bermudas?
Jeans!

6. Som alto ou fones?
Alto em casa, fones fora.

7. Lavar o cabelo todos os dias ou de vez em quando?
De vez em quando - que é como quem diz, umas 3 vezes por semana, não demasiado de vez em quando!

8. Pintar o cabelo ou deixar natural?
O coração manda pintar, a cabeça manda deixar natural...

9. Acampar ou ir a concerto?
Ambos..? Mas vá, ir a concerto!

10. Comer à mesa ou no sofá?
Conforme a comida e a ocasião.

11. Computador fixo ou móvel?
Móvel!

12. Falar muito ou escutar muito?
Manter um diálogo equilibrado.

13. Óculos de sol ou boné?
Óculos de sol, todos os dias!

14. Comer em casa ou na rua?
Ir variando.

15. Ver um filme em casa ou no cinema?
Em casa.

Tag


Que tal?
Gostaram de saber o que eu mais gosto?


Partilhem os vossos gostos comigo - respondam à TAG e deixem aqui o link para eu poder ler!


11 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas e identifico-me bastante com algumas!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouco mais sobre tu
    temos algumas coisas me comum

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas, adoro ler tag's e partilho muitas das tuas respostas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas. Pessoalmente, nós preferimos acampar :) Um beijinho grande*
    Novo blogue!
    Man & Woman in Partners in Crime

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-me bastante com algumas das tuas respostas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito hehe :)
    Bjinhossshttps://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Achei o conceito da tag muito giro! Beijinhos
    http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Temos muitas coisas em comum, mas eu prefiro a Playstation ao telemóvel :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso das tuas respostas :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro ler estas tags, sem dá para conhecer melhor a blogger. Temos algumas coisas em comum ;)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tua Tag!
    Por isso, tomei a liberdade de a roubar ;)

    Podes ver as minhas respostas em https://ndnan.blogspot.pt/2017/11/tag-o-que-eu-mais-gosto.html

    ResponderEliminar