1.11.17

40 Acessórios Que Vão Fazer A Diferença!

Qual é coisa qual é ela que faz tooooda a diferença outfit?
Acessórios, claro!

Acessórios
Hoje trago-vos a maior selecção de acessórios que já fiz aqui pelo blog.

São 40 acessórios lindos, versáteis e nacionais - o que, para mim, é um MEGA bónus!

"O que é nacional é bom!"

Verdadeiras obras de arte que, bem conjugadas, dão um up a qualquer outfit e que nos conseguem deixar com mais confiantes e felizes.

[pelo menos a mim deixam]

Para saberem mais ou para comprarem aquela peça especial é só clicar em cima das imagens!









Conseguem escolher um preferido?
Eu não...

...quero estes acessórios TODOS!



4 comentários:

  1. Também não consigo escolher só um! Há aí brincos LINDOS! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Opa tem peças mesmo lindas! Eu adoro acessórios, acho que têm o poder de completar qualquer look mas ultimamente simplesmente me esqueço de os colocar... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tens ai algumas peças que adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do post e concordo imenso contigo.
    Um beijinho querida.

    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar