12.10.17

Outono | As Camisolas Que Precisas Para Esta Estação!

Depois dos sapatos e dos casacos, cá está a minha selecção de camisolas para este Outono!

Outono
Umas mais quentes a chamar o Outono e até um bocadinho do Inverno, outras mais frescas, daquelas que dão jeito o ano inteiro... gostam da minha selecção de camisolas?

Se sim, cliquem sobre as imagens para saber mais ou comprar aquelas camisolas que estão mesmo a precisar!


 


Que outras peças de Outono gostariam que de ver aqui numa selecção feita por mim?


9 comentários:

  1. Adoro ADORO!! Escolhia todas :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olha que tens ai peças bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante, além de serem super giras também parece mesmo quentinhas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tem algumas bem engraçada que não me importava de ter :pp

    R: Está para breve :)

    ResponderEliminar
  5. Para a semana já vão dar jeito!
    Ajudei :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Há aí camisolas bem giras! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A minha favorita foi a da Pepe Jeans! Achei linda demais.
    Agora aqui no Brasil vem a primavera, então blusões seriam pesados demais para a estação, mas fiquei com muita vontade de comprar eles igual hahahaha
    Adorei sua seleção <3

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.himoonlight.com

    ResponderEliminar