4.10.17

7 Coisas Às Quais Não Consigo Dizer Que Não!

Sabem aqueles dias que não querem fazer nada? Pois, também os tenho, mas se me põem estas coisas à frente...

Sushi

Coisas

Ó meus amigos, querem-me fazer feliz/pedir um favor/obrigar a sair de casa/subornar...? Levem-me ao sushi!
ADORO e acho que nunca consegui mesmo recusar um convite. Já os meus convites são recusados muitas vezes, porque de dois em dois dias lá me lembro que não como sushi há muito tempo...

Tequilha

Coisas

Eu sei que neste maravilhoso mundo dos blogs de lifestyle ninguém bebe, ninguém fuma, ninguém... faz nada!
Shots de tequilha são os únicos que aprecio e, por isso, quaaase os únicos que bebo, que já não tenho idade para coisas que não gosto.
Querem que vos conte um segredo obscuro? Dêem-me tequilha até me começar a desbroncar! (Estou a brincar, não vai acontecer...)


Compras

Coisas

Adoro fazer compras - mas assim TODO o tipo de compras!
Adoro passar um dia no shopping e voltar cheia de sacos, mas também adoro ir ao hipermercado e escolher comida, trazer produtos novos...
O que não gosto nada é de fazê-lo por obrigação, como naqueles dias em que a dispensa está vazia ou há um evento importante e nada para vestir!


Viagens

Coisas

Haja tempo e dinheiro!
Dizer que me arrependi não é verdade porque só me arrependo do que não faço, mas já fiz algumas viagens que preferia ter deixado para outra altura por literalmente não conseguir dizer que não.


Gin

Coisas

Adoro experimentar novas marcas e combinações e é das minhas bebidas preferidas. Posso estar meses sem sequer pensar nisso, mas se alguém que estiver comigo pedir um...


Praia

Coisas

Costumo dizer em casa que devemos ter feito um promessa em que todos os fins-de-semana de verão temos de ir à praia... Às vezes saio já a saber que a decisão não está a ser a certa - ou porque está vento ou porque está nublado ou porque simplesmente tenho mais que fazer ou até porque está um calor de ananases - mas mesmo assim acabo sempre por ir.


Chocolate

Coisas

Bolo de chocolate, cookies com pepitas de chocolate, mousse de chocolate ou simplesmente uma grande tablete de chocolate... Já foi um grande vício, agora já me sei controlar, faço escolhas melhores (mais saudáveis, dentro dos possíveis) mas o ideal mesmo é não ter nada em casa!

Há mais e talvez um dia continue a lista...


Quais são aquelas coisas que não conseguem mesmo dizer que não?


12 comentários:

  1. Não consigo dizer que não à maioria de salgados (tremoços, amendoins salgados, sementes de girassol salgadas, milho salgado,...), martini bianco com 7up, malas, relógios, acessórios no geral (brincos, anéis,...),a uma boa tarde na esplanada em conversa com amigas, e numa saída para o cinema com o namorado!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro chocolate e praia ;) Gosto de gin, de compras e de viagens... Quanto ao sushi e à tequilha, nunca me lembro deles :D

    ResponderEliminar
  3. Viajar também é algo essencial para mim.
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também não consigo dizer que não às viagens! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ai ah coisas que também não da como dizer que não
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me com quase tudo, só dispenso a tequilha :) de resto, bora viajar, bora ao sushi, bora para a praia, boara às compras e traz gin e chocolate. Boraaaaaa ;)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tudo faz sentido em "não dizer que não", apesar de dispensar a tequilla... mas esta lista poderia ser beeem maior, fico à espera de mais!! :*

    ResponderEliminar
  8. haha também não digo não à chocolate, praia, compras e viagem! São coisas que me fazem tão feliz <3 Confesso que de sushi não sou muito fã x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ui tambem nao consigo dizer que nao a viagens e sushi :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Amiga marca aí na agenda um jantarzinho de sushi no dia 20 de Outubro ;)
    kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miga, sei o que disse no post, mas... Acho que são demasiados eventos juntos, tenho de ver as minhas finanças x)

      Eliminar
    2. Ok amiga, só agora é que vi a tua resposta. Ficamos então pela tequila xD

      Eliminar