4.9.17

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #78 [Sonho De Consumo]

Escrevo isto com a plena consciência que esta é das coisas que só vai para ao meu armário quando eu fizer por isso...

Coisas
Pigalle Patent by Christian Louboutin | 545€

Este é o meu maior e mais antigo sonho de consumo!

Desde que me lembro que quero uns Louboutin e aquela primeira frase está longe de ser um queixume - se é verdade que sempre sonhei com eles, também é que sempre disse que quando começasse a trabalhar começava também a poupar para uns.

Das coisas que vou comprar para mim e, assim, saborear ainda mais 

11 comentários:

  1. Adoro os Louboutin mas o preço não ajuda hehe beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Adoro ADORO os Louboutin! E se é uma coisa que gostavas de ter, junta dinheiro e compra! É completamente worth it! Comprei a minha primers mala cara à pouco tempo. Custou-me os olhos da cara! E garanto-te que a adoro e que quando a uso fico toda orgulhosa XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. São tão bonitos! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que são lindos mas acho que só dava esse dinheiro por eles se vivesse mesmo bem da vida :p ehehe

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que são lindos mas o preço... ahahah

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Para mim, por esse preço e com esses saltos, só se andassem sozinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, que assim quando eu tiver uns já sei que não lhes pões as mãos - nem os pés :P

      Eliminar