2.9.17

Ansiosa Por Me Mexer E Apanhar Ar!

Ansiosa é pouco!

Ansiosa

Tenho passado os dias no sofá. Dito assim parece ÓPTIMO, não estivesse eu lá sempre de computador à frente a trabalhar...

Estou ansiosa por voltar à vida "normal" - sinceramente não sei o que é/será o normal mas... - e estou especialmente ansiosa por voltar a fazer algum desporto.

Se por um lado tenho saudades da rotina de ginásio - e quero MUITO voltar - por outro ando a pensar se é só isso que me apetece - acho que natação e qualquer coisa ao ar livre também ia saber bem. Enquanto penso e repenso, ficam algumas sugestões para se mexerem!




Cliquem sobre as imagens para saber mais e surpreendam-se com alguns dos preços super baixos que até a mim, caçadora de pechinchas, me deixaram boquiaberta!

Ansiosa por compras também, acho que vai ser mesmo o próximo desporto que vou praticar... até lá só vos dou sugestões ;)

3 comentários: