14.7.17

Unhas Para Que Vos Quero #2

Quando era eu que tratava das minhas unhas a fórmula era sempre a mesma:
quadradas, mais ou menos curtas, uma cor (lascada em menos de 3 dias).

Unhas

Desde que me rendi ao gel isto é unhas curtas num mês ("mês", que são em média umas 3 semanas...), compridas no outro, com brilhantes, purpurinas, desenhos ou apenas simples, redondas, quadradas... e, desta vez, bicudas - ou stiletto, vá! 

Nunca pensei gostar, mas estou a amar!
No fundo o que eu gosto mesmo, meeeesmo é estar sempre a mudar :)

E vocês, como preferem as unhas?

18 comentários:

  1. Eu gosto delas redondas são super práticas e duram por muito mais tempo! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso gel e adoro! As tuas ficaram lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse formato
    mas confesso que tenho usado em quadrado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também me ando a habituar ao novo formato das minhas :) Para quem usou toda a vida quadradas, mudar para redondas, é radical hihi

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso quando mudei de quadradas para redondas não custou nada porque senti-me mais 'leve', como se esse é que fosse o formato natural das unhas :)

      Eliminar
  5. Gostei da cor :)
    Eu gostava de ter as minha quadradas, mas nem com gel aguentam :s

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? :/ Que chatice... Por acaso tenho sorte nisso, podem passar quase dois meses entre manutenções que elas aguentam-se!

      Eliminar
  6. Eu não consigo ter unhas grandes. Ando sempre com as unhas curtinhas e aparadinhas. XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  7. Eu já sou de uma opinião diferente, adooooro unhas de gel e sempre as tive, mas uma das coisas que menos gosto é ter que ir fazer as novas unhas haha As minhas duram sempre mais de um mês :P Adorei esta foto, super linda e delicada!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  8. A foto está tão gira! Eu antes tinha as minhas bem compridas, hoje em dia nem por isso, ficam curtas/médias e não passa disso. Sou eu que as pinto e arranjo. Nunca usei gel nem nada que se pareça mas nem quero experimentar pelo facto que quando ver a unha crescer eu não vou gostar ahaha.
    Uso as minhas no formato de amêndoa e adoro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Já usei unhas stiletto mas cansei-me rapidamente! :p ainda não me rendi ao gel :)
    As tuas estão muito bonitas :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro as unhas redondas ! A cor é super gira !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estão lindas!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. Unhas em gel sempre ficam lindas, mas confesso que só consigo usar as minhas redondas e curtas :(

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ahahahahah como eu te entendo! Sou igual XD

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho as minhas naturais e corto-as arredondadas.
    Tenho receio de usar gel para depois não estragar as unhas. Assim vou aproveitando as minhas naturais que até vão crescendo bem. Se decidirem perder qualidade então sou capaz de me atirar ao gel.
    As tuas ficaram muito bonitas :)

    Blog | Twitter para divulgação de Blogues

    ResponderEliminar