1.6.16

Dia Mundial da Criança


Feliz Dia Mundial da Criança :))

 

Até que idade é aceitável pedir-se prendas?

Eu com 23 anos me confesso: enquanto escrevo este post tenho aqui ao lado uma caixinha da Parfois à espera de ser aberta. Quando estiverem a ler provavelmente já a abri, mas já a tenho comigo desde segunda (até há mais, mas "sozinhas" estamos desde segunda) e tenho-me aguentado - na verdade até gosto deste suspense, não é a primeira vez que tenho de guardar uma prenda embrulhada até certa data :) Agora a partir da meia-noite de hoje já é dia e logo que possa vou ver o que me espera e contar-vos tudo!

 

Ainda tenho idade para isto?
Bem, não interessa, dizem que para as mães somos sempre bebés... Por isso podes continuar com isto, sim? :)

4 comentários:

  1. E então? É bom que tenhas gostado. Pois a de 23 já tem prenda comprada há séculos. A de 5, coitadinha, se tiver tempo, compro-lhe hoje qualquer coisinha, pois não é esquisita ;)
    Beijinhos e feliz dia da criança, criança <3

    ResponderEliminar
  2. Não era capaz de estar tanto tempo sem abrir, sou aquele tipo de pessoa que mal sabe tem de abrir logo :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Somos eternas crianças ahah mas há muitos anos que não recebo uma prenda relativa ao dia da Criança!

    ResponderEliminar