11.4.16

Save the date #1 - Open House


Open House é um evento que promove visitas a diversos locais com interesse arquitectónico que habitualmente não estão abertos ao público.


Este ano, o Open House Porto realizar-se-á nos dias 18 e 19 de Junho e o Open House Lisboa a 2 e 3 de Julho.

Com muiiiita pena minha - e alguma vergonha, confesso - nunca fui a nenhum e acho que este ainda não vai ser o ano: o do Porto é muito cedo, o de Lisboa muito fora de mão. Ainda assim arrisco-me a aconselhá-lo, mais que não seja pela oportunidade única de visitar certos espaços - afinal de contas, o fruto proibido é o mais apetecido!


Quem já foi ou pensa em ir? Gostaram?

3 comentários:

  1. Parece-me uma ideia interessante...

    ResponderEliminar
  2. Wow! Adorei a ideia! Acho que me vou "colar" ao do Porto!

    Eu adoro ir visitar e ser turista na minha cidade!

    ResponderEliminar