1.1.16

O 1º My super sweet challenge chegou!

Há quanto tempo falo de fazer um desafio fotográfico? Poiiiis, há muito!
Mas (finalmente) vai acontecer e... começa já hoje! Quem se junta?

Ah, pois, ainda não expliquei :P
Aquilo a que me vou propor - e a quem mais se quiser juntar - é todos os dias, durante um ano, publicar no Instagram uma foto de algo que me faz feliz. Sei que não vai ser fácil, há dias que são uma merda não são assim tão bons e que parecem não ter nada de jeito para destacar, mas é principalmente por causa desses que vou tentar cumprir isto :)
Para quem quiser se quiser juntar ou simplesmente acompanhar, utilizem as hashtags #mysupersweetchallenge e #mysupersweethappythings.

Espero ter companhia para este desafio e desejo um feliz 2016 para todos :)

5 comentários:

  1. EU vou seguir-teeeee :) Gostaria de fazer este desafio, normalmente acabo sempre por desistir mas vou tentar.

    p.s: Acho que encontrei o teu perfil e segui-te, espero que não te importes.

    Beijinho e um bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar
  3. Eu amo fotografia mas confesso que com oa desafios sou uma falhada ahah mas vou tentar apontar todos oa dias na minha agenda algo bom :D

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas um bom ano, vou tentar participar já anotei as #tags.
    Já te estou a seguir
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bem, sendo assim, vamos a isto! :D

    Um beijinho grande e, mais uma vez, um bom ano repleto de sorrisos e coisas que nos fazem felizes! :D :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar