1.7.14

Quando dois quartos têm de caber num*

Nunca fui uma pessoa arrumada. Sempre que me dizem "Não ligues à desarrumação, desculpa, não sabia que ia ter visitas (etc., etc.)" sei que vou encontrar um local mil vezes mais arrumado do que o meu quarto.
Mas sábado carreguei a minha "vida" do último ano lectivo para casa e não há espaço para nada, NADINHA. O ano passado já tinha trazido muita coisa (que entretanto voltou a ir), mas nestes 3 anos nunca tinha trazido tudo de volta. Portanto, enchi-me de coragem (ou de boa vontade, pelo menos) e decidi que tenho de fazer uma arrumação como nunca fiz. Tenho gavetas cheias de roupa que nunca usei desde que estou nesta casa e tenho montes de roupa sem espaço onde ser guardada! Para além disso tenho muita vontade de começar a aproveitar as promoções, mas só de pensar em mais roupa desorganizada...
A primeira gaveta está organizada e há meia dúzia de peças que já não voltam cá :D Mais do que o trabalho de arrumar, custa-me desprender das coisas, tenho sempre medo de me arrepender e de ter saudades (sim, qualquer dia estou no TLC, naquele programa dos acumuladores).
Não fotografei o início, mas vou tentar mostrar uma evolução desta operação entretanto.
Entretanto se alguém quiser partilhar dicas de organização e sugerir estantes, sapateiras e outros que tais (ou DIY que me possam ser úteis, que por este andar daqui a 10 anos ainda estou para comprar essas coisas) eu agradeço :)


*e mais um desejo:
- sem transformar isto num quarto "de revista", quero ter toda a minha roupa, calçado e cosméticos organizados e quero livrar-me de todos os monos que só chateiam

Sem comentários:

Enviar um comentário