24.6.14

O melhor dos meus dias #150 e #151

#150

Sabia que na 150ª vez tinha de ser algo realmente bom, era um número demasiado "redondo" para ser de outra maneira :)


#151

Foi o S. João, claro! Adoro o Porto, o Douro, as ruelas, a ribeira, as francesinhas... Cada vez que lá vou parece que fico a gostar ainda mais do que da última vez, sinto-me uma completa turista, apaixono-me por tudo o que vejo... E se estivermos a falar do S. João ainda mais consigo gostar: os martelos, os balões (lançámos um este ano, acho que nunca tinha falado disso por aqui, mas era uma coisa que queria mesmo fazer), a tasca de sempre onde já nos conhecessem, a noite que não tem fim... Continua a faltar-me ver o fogo de artifício (parece que à terceira ainda não foi de vez, estou com esperança no próximo ano!) e este ano faltou-me muito um cachorro para acabar a noite (culpa dos senhores que desapareceram de S. Bento antes das 7h30, perderam uma cliente). Agora, agora, só me faltam umas 12 horas de sono!



10 comentários:

  1. Fiquei mesmo triste de não poder ter ido este ano :c Adorei o ano passado... e também gostava mesmo de um dia lançar um balão desses :)

    ResponderEliminar
  2. Eu linda no teu blog :p ahah

    ResponderEliminar
  3. Vi que aproveitaste o S. João como deve ser. Mas para a próxima tens mesmo de ver o fogo! Acredita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que jantamos sempre num tasco um nadinha longe e muiiiiito tarde... Vamos ver se à quarta é de vez :)

      Eliminar
  4. Pessoalmente não gosto muito de fogo de artificio, mas adoro o S. João.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho algum medo, mas se escolher bem o sítio gosto de ver :)

      Eliminar
  5. Para o ano há mais e não podemos falhar ao fogo miguxaa!

    ResponderEliminar