5.12.13

Coisas que podiam habitar no meu armário #15


Creme reafirmante (alguém já usou? vale o que custa?)



Esfoliante corporal




Sérum anti-celulite (tenho muita curiosidade em experimentar um sérum corporal)





Mousse de efeito crocante para pernas (cheira-me ser grande amigo das corridas)





Intensificador de bronzeado (tem um ar absolutamente no-jen-to, mas cheira-me que é coisa para deixar um bronze dourado e giro)





Óleo bronzeador seco (somos melhores amigos desde que nos conhecemos - cheira bem e é o único que não me deixa com ar de stripper, nem culturista, nem rissol acabado de sair da frigideira)





Sérum facial (só costumo usar sérum quando estou de ressaca, é milagroso; este não conheço mas também tem potencial para se tornar num grande amigo)




Primer (diz que dá bom ar e eu gostava de o comprovar, mas cheira-me que é coisa para usar 3 vezes por ano)





Estou farta de pincéis que me arranham a cara (todos os dias, todos os santos dias uso maquilhagem e não tenho um pincel de jeito) e também estou farta de espalhar a base com as mãos... Pai Nataaaaaaaal, eu sei que lês o meu blog!



Há uns anos só usava sombras, mas agora ando-me a virar para os batons e esta gama parece-me muito bem (todos menos o azul, por favor)



Autocolantes para unhas (devem ter um nome mais pomposo, mas eu desconheço); prefiro unhas mais tradicionais, mas gosto de experimentar de tudo.




Pronto Pai Natal, da Kiko acho que está tudo. Se me faltar alguma coisa eu passo lá nos saldos, não te preocupes!


Sem comentários:

Enviar um comentário