8.11.13

Querido projecto

Tenho lutado todos os dias pela nossa relação, mas assim não dá.
Fiz uma implantação à mão que estava mesmo organizada. Linda até, diria eu, mas não quero parecer convencida. Agora tento refazê-la no teu inseparável amigo Autocad e lá está o mesmo terreno, mas desta vez cheio de árvores (mais e mais mal distribuídas do que eu poderia ter imaginado) e taludes e outras merdas coisas que não interessam a ninguém. Para além disso, o teu amigo está constantemente a lixar-me a vida a parar, a fazer desaparecer coisas e com outras brincadeiras que não são para ter a esta altura.
Dito isto, quero só que saibas que estou zangada contigo. E com ele. E com os 543 chocolates e 1293 tostas que me fizeste enfardar.

Pois, não precisam de dizer que não percebem nada, mas não tenho aqui a quem me queixar portanto teve de ser mesmo a vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário