1.8.13

My super sweet summer #2

Tenho de confessar: apesar de ter gostado, um fim-de-semana para mim tinha chegado! Eu gostei das férias, mas cinco dias "longe do mundo", sem um café nem nada onde ir não é para mim (a casa onde fiquei era mesmooooo longe de tudo...). As coisas boas: um pequeno-almoço mesmo, mesmo bom todos os dias (e eu que nem sou dada a alimentação matinal!), muito passeio, fazer coisas diferentes... Resumindo: sim, quero voltar, não, não quero estar lá tanto tempo :)




A "nossa" casa do Gerês (e eu x)).




O Abocanhado. Foi projectado por Siza vieira e eu queria tanto, tanto, tanto ter jantado lá! Fica para a próxima (espero)...




A barragem de Vilarinho das Furnas, vista de cima. GI-GAN-TE!



A mesma barragem, agora vista de baixo. Agora sim, vê-se o quão enorme
ela é (mas vê-se de lado, que eu não consegui rodar a imagem -.-')




Piscina de água termal (quentinhaaaaa), numa terra perto da fronteira que,
já em Espanha (Lobios, se não estou em erro!). Esteve longe de ser a
coisa mais bonita que visitei, mas até se estava bem.





Paisagem da parte "civilizada" do Gerês :)




Um santuário que descobri em S. Bento da Porta Aberta. Lin-do, podia passar lá um dia inteiro a fotografá-lo!




E por fim eu (outra vez!), ao sol e de vestido, mesmo como eu gosto :) (e outra de lado, enfim...)


6 comentários:

  1. Percebo perfeitamente a vontade de voltar à "civilização" :p também sinto isso passados poucos dias!
    Ainda assim, parecem ter sido umas boas férias :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas férias, até porque foram também as minhas...

    ResponderEliminar
  3. O gerês é mesmo lindo :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar