10.6.13

Trabalhos/Stress/Divagações

Tenho um trabalho para entregar amanhã de manhã e estou com uma falta de vontade de o acabar que vai daqui até à China.
Estou farta, farta, farta de olhar para ele, há mais ou menos uma semana que passo cerca de 12 (DOZE!) ou mais horas por dia a fazê-lo. E agora faltam umas coisitas que não sei fazer sozinha, ou seja, enquanto a minha ajuda chega e não chega está toda a gente a imprimi-lo e eu a olhar para o tecto (e a ficar com aquele nervoso miudinho).

Não sei se acontece com toda a gente ou se foi uma coisa minha, mas quando escolhi o curso não fazia ideia no que me estava a meter. Aliás, até imaginava uma coisa bem diferente! Não quero dizer com isto que não gosto, porque se fosse o caso já tinha mudado, mas custa-me ver pessoas que se licenciam com uma perna às costas enquanto me vejo atolada de trabalhos e frequências, com tanta diversidade de matéria e tanta exigência.

E pensar que ainda falta tantooooooooo...

1 comentário:

  1. é sempre complicado ter vontade para acabar trabalhos/testes ou exames ficamos sempre com um preguiça que é dificil de controlar x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar