20.2.17

My Super Sweet Outfit #3

Heyyyy, palmaaaas, o primeiro outfit em Portugal!


Outfit

Não foi preguiça nem falta de vontade, mas na Polónia não deu para mais (demasiado frio para tirar o casaco na rua). Para compensar, tive um óptimo dia de sol aqui - mesmo como este casaco pedia!Bom tempo, o primeiro desfile de Carnaval (de my super sweet sister) e a minha mãe finalmente convencida a fotografar-me um outfit - acham que passou o teste?
Eu digo que sim :)

Outfit


Outfit

Outfit


Outfit


Outfit

Outfit


Outfit


Outfit
Casaco | Rosegal
Top | Mango
Jeans | Tiffosi + DIY
Sapatos | Zara
Colar | Feira Medieval
Relógio e Mala | Parfois
Pulseira | Pandora
Chapéu | Bershka

Não sou a única que já estava cheia de saudades de poder usar um outfit mais fresco, pois não?
 
&

10 comentários:

  1. Até eu estou maravilhada com as fotos que tirei... Nunca pensei que tivesse jeito para a "coisa"... O casaco Rosegal é super giro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahahah raquel de facto a tua mae tem jeito para coisa como ela diz... os sapatos sao super fofos.... e o casaco e cheio de promenores giros.... beijinho

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas, um brinde à fotografa!
    E o outfit é maravilhoso, este tempo já chama por essas cores "mais frescas"!
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Os sapatos são completamente lindos!
    A tua mãe conseguiu perfeitamente usar a máquina fotográfica, ahah
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei! E a tua mãe passou no teste sim ahahaha

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda nao consigo nada muito fresco ehehe a tua mãe passou no teste com distinção ;)
    A minha mandava-me bugiar ehehe

    ResponderEliminar
  7. A tua mãe passou mesmo no teste! Gostei muito do look! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  8. Lindas as fotos! Amei! E amei essa camisa! Que linda. Achei o chapéu cheio de charme e estilo. Parabéns pelo post.

    ResponderEliminar
  9. A mãe agradece a vossa simpatia. Beijinhos para todas!

    ResponderEliminar