19.1.17

My Super Sweet Challenge - Será Que Correu Bem?

Em 2016 propus-me ao meu primeiro desafio fotográfico - todos os dias do ano teria de publicar uma foto no Instagram de algo que me fizesse feliz.
Era um dois em um: por um lado, valorizar as pequenas coisas, encontrar felicidade todos os dias; por outro, fotografar mais, aprender a analisar aquilo que pensamos que já conhecemos (mas que, visto bem, até não).
Não posso dizer que falhei, mas também não cumpri a 100% - acabei o ano com 366 fotos, mas com alguma aldrabice à mistura. Primeiro (BIG MISTAKE!), publiquei fotos que não foram tiradas por mim! Atenção, não andei por aí a roubar fotos de ninguém, as únicas que não foram tiradas por mim são as que apareço... e o pior é que fiz isto sem me aperceber! Quando dei conta já estava e, sinceramente, nem pensei em corrigir. Depois, foi o timing... nos primeiros meses portei-me bem, uma foto por dia, tirada no dia (ou, na loucura, na véspera), às vezes publicada já de madrugada com os olhos mais fechados que abertos. Depois o descalabro! Deixei de conseguir fotografar todos os dias, mais por esquecimento que por outra coisa, e quando me lembrava, já pronta para dormir, a minha vontade era fotografar os lençóis e as almofadas e dizer que era aquilo que me fazia feliz - o que não era mentira, mas podia tornar-se chato.

Nos últimos meses deixei atrasar muito, as viagens deram-me algum stock de fotos e eu, sentindo esse descanso, relaxei de mais. O resultado? Ainda não sei, mas cheira-me que tenho fotos do dia de Natal "antes" desse dia chegar e outras pérolas do género. Sinceramente ainda não vi o resultado das trocas que fiz, mas em breve trago as fotos todas para o blog e seja o que for!

Depois de muito desejar que o desafio acabasse, cheguei a 2017, entusiasmei-me e quaaaase começava outro! Pensei melhor e esqueci a ideia a tempo, já tenho muitas para este ano ;)

Para verem o resultado do desafio é irem ao Instagram e verem as hashtags #mysupersweetchallenge ou #mysupersweethappythings
Ou em breve aqui no blog!

&#38

4 comentários:

  1. Com ou sem desafios, o importante é seres feliz <3

    ResponderEliminar
  2. Por mim passas no desafio e com boa nota :p Essa batota não é bem batota. 366 fotografias, é o que importa :)

    ResponderEliminar