16.3.16

Panic mode: On

É a roupa, a que acabei de apanhar, a que acabei de estender e a que ainda vai passar por isto tudo e ai, ai, ai se não dá sol, se dá chuva. Mais a roupa que tenho de escolher, com os calções que imaginei para o sol, mas se calhar é neve que vou apanhar e ai a minha vida, o que é que eu faço disse que só levava um trolley pequeno e tem de dar, ai tem mesmo. E se tenho frio? E se tenho calor? Aiiiiii, socorrooooo!

É a entrega, ai e tal que não entrego maquete, não tive tempo para tudo, não devia mas acontece, mas a maquete pode ser entregue depois das férias da Páscoa? Mas não há condições para trabalhar nas férias e nem sequer depois que não estou cá, ai a minha vida Maria Raquel tens idade para ter juízo, e agora como se explica isto tudo, aiiii, que já devia ter avisado que não ia estar, ou então devia era estar, mas quem é que perde uma oportunidade como a minha? E as entregas que estavam tão bem distribuídas para não acontecer um apocalipse, mas quem é que mudou as regras a meio?

As fitas, aiiii as fitas, tudo ao mesmo tempo, quem me manda ser finalista no ano em que não vou estar cá na Páscoa? Sim, O ano, evento único, o mais longe que já passei da minha família nesta data foi a trabalhar num restaurante ali mesmo ao lado! E agoooora, como é que entrego as fitas agora que falta... um mês dois meses, vá? E a quem, a queeeem, que se entrego a este tenho de dar àquele, socorrooooo! 

As saudades, aiiii as saudades, eu quero ir mas quero estar cá! E se eu não aguento as saudades? E se eu não fosse e não aguentasse as saudades? Um dia compro um avião, mas dos comerciais, e hei-de enchê-lo de gente! Mas saudades? Quais saudades? Saudades vai ser se voltar a fazer Erasmus, socorrooooo, dividam-me em meia dúzia, logo este ano, logo este que não podia falhar as apresentações das teses vou juntar dinheiro e venho a Portugal! Mas como é que venho se nem sei se vou? Mas e se não for o que faço à minha vida?

Ir, vir, que boa ideia, haja dinheiro... Mas qual dinheiro? Preciso de um emprego de verão! Mas quaaal, ondeeee?

[resumo rápido dos pensamentos que a minha cabeça consegue desenvolver por minuto quando preciso de dormir - nota-se que ando stressada?]


1 comentário: