11.11.15

Aaaah, o maravilhoso mundo das coisas saudáveis

Desta vez ando empenhada. Sei que já ouviram esta conversa várias vezes (eu mais ainda!) mas desta sinto-me com mais vontade e até, acho, mais consciência.
Ora bem, isto anda-me a levar a todo um mundo novo no que toca a compras de supermercado (ando a mostrar compras e inspirações aquiaqui e vou mostrar mais por cá). Não estando de dieta - acho que só farei dieta ou rígidas restrições alimentares um dia por questões de saúde, gosto demasiado de comer - tenho andado mais atenta aos valores nutricionais daquilo que compro.

Hoje não me vou alongar e, sinceramente, nem contar nada de muito sério.
Hoje vou só contar a minha pequena experiência utilizando queijo quark.
Já provaram queijo estragado? Foi o que eu senti que estava a comer quando pus um chisquinho daquela merda coisa na boca - queijo azedo!
Vá que ainda assim arrisquei a juntá-lo aos ovos mexidos - UMA colher de sopa mal cheia para QUATRO ovos, fiambre de perú e queijo de barra - e não fiquei mau. Ficou até bom, vá.

Espero voltar em breve com melhores notícias...

4 comentários:

  1. Às vezes tenho algumas dúvidas se andas mesmo em arquitetura ou se não estarás em algum curso de nutrição, ou de cozinha mesmo... Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Há algumas coisas dessas mais saudáveis que custam a comer, comigo acontece o mesmo mas, há outras deliciosas! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. R: A camisola comprei na Lefties há um ano atrás :)

    ResponderEliminar
  4. Há coisas muito boas e saudáveis para se comer :)

    ResponderEliminar