13.5.14

Então e o desporto nas férias?

Correr muito (isto tem de ser);
Sair da praia para ir comprar os melhores croissants do mundo;
Ir à piscina e nadar (vá, hidroginástica quando estiver muuuuito cansada);
Queria muito voltar a experimentar windsurf (e aprender a voltar para trás, dava jeito);
Sair da praia para ir comprar os melhores croissants do mundo;
Falaram-me de surf e torci (muito) o nariz, mas visto bem não me parece assim tãoooo mau;
Dizer que não à boleia para a praia e ir de bicicleta;
Convencer as amigas a fazer o mesmo (missão impossível 594);
Sair da praia para ir comprar os melhores croissants do mundo;
Fitness Challenges (continua em pausa e cheira-me que não volto ao dos agachamentos);
Sair da praia para ir comprar os melhores croissants do mundo - são mesmo os melhores!

Chicoteiem-me se daqui a dois meses e meio ainda não tiver feito metade disto.

2 comentários:

  1. Só com as vezes que sais da praia para ires comprar os melhores croissants do mundo acho que não é preciso fazer mais nada :p

    ResponderEliminar