12.11.13

O melhor do meu dia #7

Desistir de causas perdidas. Aceitar as coisas como são. (esperar para ver o que é o que o karma vai fazer ;) - ahah, faz de conta que não pensei nisto, estou mais numa de pensamentos positivos e boa sorte para toda a gente, mas desta vez não deu mesmo para evitar)
É estranho que um assunto que há uns dias me tirava o sono, a paciência e a boa disposição agora pareça tão bem resolvido, (quase) do nada. Ainda tenho medo que passe do melhor para o pior do meu dia (outra vez) - mas não!
Mas é um estranho-muito-mais-que-muito-bom-estava-a-ver-que-nunca-mais :)

2 comentários:

  1. Boa! assuntos resolvidos dão sempre uma boa sensação

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ti :)
    e invejo-te, sinceramente! (inveja branca!):p

    ResponderEliminar